Jardineira de ganga e colete de pêlo para um dia de inverno

Nos dias mais friozinhos abro o meu guarda-roupa e, sim, lá está um colete de pêlo (sintético) branco muito giro que comprei (bom, que me compraram) na Zara Kids há dois anos e que felizmente ainda me serve… Foi amor à primeira vista!

Hoje peguei no colete e combinei-o com um pullover de gola alta cor vinho, da Stradivarius, e uma jardineira de ganga skinny com bolsos laterais, da Zara Kids; confesso que nunca gostei de jardineiras, mas os Reis Magos decidiram oferecer-me uma e, é claro, tive de lhe dar uma oportunidade. E é super confortável!

E para acabar de compor o look, uns botins de camurça bege de Gioseppo que encontrei na sapataría Cinderella e um colar de pedra da H&M que, como de costume, pedi “emprestado” para a minha mãe.


Iara

Publicacións populares